English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Prefeitura de Volta Redonda convoca professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado


Nesta semana, serão admitidos 69 professores do Docente I e II

A Secretaria de Administração de Volta Redonda convoca 69 professores que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado de novembro de 2015 para se apresentarem na próxima quinta-feira, dia 16, às 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua Santa Helena, 22, bairro Niterói). Deste total, 45 profissionais são Docente II. O restante - 24 professores - é Docente I das seguintes matérias: Língua Portuguesa (seis professores); História (seis); Língua Inglesa (seis); Geografia (dois); Educação Física (dois) e Matemática (um).

A convocação é para admissão dos profissionais e, segundo edital do Processo Seletivo, o não comparecimento no prazo estabelecido acarretará na desistência do candidato. Os contratos desses profissionais valem por dois anos, podendo ser prorrogados por outros dois.

“O prefeito Samuca Silva já determinou a realização do concurso público. Mas, enquanto isso, serão chamados os profissionais aprovados no processo seletivo. Com a convocação desses professores, a carência de professores é cessada”, disse a secretária municipal de Educação, Rita de Cássia de Andrade.

Na próxima semana, outros 34 professores Docente I serão convocados, totalizando 103 profissionais. Os nomes dos convocados estão no site da prefeitura de Volta Redonda (portalvr.com).