English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, março 30, 2017

Aldeia das Águas incentiva doação de sangue na Semana da Saúde


Atividades especiais e sorteio de brindes também fazem parte da programação

Segundo o Ministério da Saúde, 1,8% da população brasileira doa sangue com regularidade. O número fica abaixo dos 2%, índice recomendado pela Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) para suprir emergências. A fim de ajudar a transformar essa realidade e incentivar a doação de sangue, o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, lançou uma campanha em comemoração à Semana Mundial da Saúde, como detalha a supervisora comercial do parque, Dayany Dâmylla.

- Quem doar sangue entre os dias 31 de março a 7 de abril, em qualquer hemocentro, terá acesso gratuito ao Aldeia das Águas, no sábado, 8, ou domingo, 9, quando iremos comemorar a Semana Mundial da Saúde. Para participar basta escolher o dia da visita e apresentar o comprovante de doação na secretaria do parque, explica Dayany.

Além da gratuidade na entrada para os doadores, associados e visitantes contarão com sorteio de brindes e atividades voltadas para a saúde e bem estar como: aferição de pressão; orientação sobre higiene bucal; spa dos pés e massagem facial.
Podem participar da promoção pessoas entre 16 e 69 anos, com no mínimo, 50 kg, seguindo os critérios de doação de sangue do Ministério da Saúde. Mais informações pelos telefones: 24 2433-1122 ou 24 3348-1108. Regulamento completo no site: aldeiadasaguas.com.

Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma piscina temática exclusiva do personagem Papa-Capim.