English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, março 07, 2017

Um domingo de visita no campo de futebol no Siderlândia



O prefeito Samuca Silva, acompanhado pelo vereador Mineirinho, chegou de surpresa, na manhã deste domingo, 5, no campo de futebol do bairro . O chefe do executivo, foi verificar como está a principal área de lazer dos moradores do Siderlândia. No espaço funciona também, uma escolinha de futebol. Samuca Silva anunciou que o local é um dos seis campos da cidade que serão reformados, graças a uma emenda parlamentar.
“É uma reinvindicação antiga dos moradores. Ele é fundamental para o lazer das pessoas. Estou governando na comunidade, aqui é um bairro que foi esquecido por questões políticas. Agora não vamos ter essa distinção, vamos encarar os problemas e realizar melhorias”, garantiu o prefeito. Mais de 200 pessoas da comunidade são atendidas no espaço. Não apenas como lazer, mas através da escolinha de futebol que funciona no Siderlândia Esporte Clube. Segundo o vereador Luciano Mineirinho, a presença do prefeito no bairro é muito importante
“Aqui é uma comunidade esquecida, sem nenhum legado deixado para os moradores. Essa reforma vai beneficiar mais de 200 pessoas que utilizam esse espaço e fora as pessoas da própria comunidade que vem passar um domingo bonito aqui. Isso é de extrema importância para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comentou Mineirinho.
Segundo o presidente do Siderlândia Esporte Clube, Zeomar Tessaro, a diretoria já tem um projeto para apresentar a prefeitura que inclui a reforma do campo.
“Em sete anos de existência é a primeira vez que recebemos um prefeito aqui. Sabemos dos problemas e das dificuldades. Nós queremos agradecer pela oportunidade que o Samuca está nos dando. São várias as reinvindicações.Temos certeza que a comunidade vai saber valorizar esse esforço”, enfatizou Tessaro.