English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

segunda-feira, abril 10, 2017

CRAS de Volta Redonda vão receber projeto Cinestesia Cine Clube

CRAS de Volta Redonda vão receber projeto Cinestesia Cine Clube
Projeto pretende atingir todas as faixas de idade

A SMAC (Secretaria Municipal de Assistência Comunitária) está promovendo, em parceria com o Instituto Dagaz e a secretaria municipal de Cultura, o Projeto Cinestesia, que percorrerá os CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e outros locais de encontro de pessoas atendidas pela Assistência Social, oferecendo o “Cinestesia Cine Clube”, um espaço acolhedor e democrático, com o objetivo de fomentar a cultura e o bem estar. O projeto é direcionado a todas as faixas de idade e oferece, além de filmes, contação de histórias e debates.

Nesta terça-feira, dia 11, o projeto estará no CRAS Caieiras, a partir de 14h apresentando o Cinestesia Kids, para crianças cujas famílias são atendidas pela unidade. O tema será sustentabilidade, com apresentação de filme e contação de histórias. O CRAS Caieiras está situado à Rua da Imprensa, S/N.

Dia 19, às 14h, o Cinestesia fará apresentação ao público da terceira idade. Temas como saúde e bem estar serão abordados através de filmes e um debate logo em seguida.  O local do encontro é a Rua 165, 293, na Vila Santa Cecília, onde o Grupo Frutificar se reúne semanalmente. Estarão presentes também, como convidados, os grupos Florescer (da Vila Mury) e Pôr do Sol (do bairro 207).