Advertisement

Feriadão tem programação especial no Aldeia das Águas

Feriadão tem programação especial no Aldeia das Águas

Maiss Aldeia Festival, com DJ Jonathan Costa, e Oficina de Páscoa da Fini são atrações para adultos e crianças

Abril será um mês repleto de novidades para associados e visitantes do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, que trará, em parceria com a Maiss Entretenimento, três dias de shows muito especiais no feriadão da Semana Santa. Na sexta, dia 14, o público poderá curtir o pagode do grupo Dito e Feito e o batidão do funk do Pokémon DJ. No dia 15, quem vem para comandar a festa é o cantor sertanejo Victor Yuri e o DJ Jonathan Costa, que está em turnê com o novo projeto “Jon Jon o baile”. E para encerrar com chave de ouro, no domingo, 16, o show fica por conta do DJ Júnior Cunha e o pagode do cantor Diogo Senna.

Os shows acontecerão no horário de funcionamento do parque - das 09h, às 17h30 - e serão para toda família, com classificação livre. Ingressos e passaporte para os três dias à venda na loja Conexão, no Sider Shopping, em Volta Redonda. Na Gless, em Barra mansa, e na Cult no Resende Shopping, em Resende. Os ingressos garantem acesso ao parque aquático. Associados do Aldeia das Águas não pagam.

Oficina de Páscoa
E as atrações não param por aí. Os pequenos também contarão uma programação totalmente planejada para eles. Na Loja Fini, na entrada do parque, terão meetings com muitas brincadeiras e sessões fotográficas comandadas pelos personagens da Turminha Fini, além da Oficina Páscoa, onde crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos, poderão decorar os próprios ovos de chocolate com as balas Fini, supervisionados por profissionais. Além dos ovos, a criançada leva pra casa avental e touca de chefe personalizados.

As oficinas acontecem nos dias 15 e 16 de abril, sempre em três horários: 10h, 11h e 15h. As vagas são limitadas.

Mais informações na secretaria do parque, ou pelo telefone: (24) 2433 1122.

Serviço:
Maiss Aldeia
Dia 14/04 /17 – Dito e Feito e Pokémon DJ.
Dia 15
/04 /17 – Victor Yuri, DJ Jonathan Costa
Dia 16
/04 /17 – DJ Junior Cunha, Diogo Senna

Oficina de Páscoa
Data: 15/04 e 16/04
Local: Loja Fini
Horário: 10h, 11h e 15h.

Sobre o Aldeia das Águas:
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.