English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, abril 20, 2017

Fórum das Entidades Empresariais de Volta Redonda participa da sessão de reprovação das contas do ex-prefeito Neto


Membros do Fórum Permanente das Entidades Empresariais de Volta Redonda estiveram presentes na sessão da Câmara de Vereadores que reprovou as contas do ex-prefeito Antônio Francisco Neto, na noite do dia 17 de abril. Por 15 votos a 6, os vereadores acataram os pareceres do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e das Comissões de Justiça e de Finanças da Câmara.
“Saímos satisfeitos da sessão, pois a maioria dos vereadores teve o mesmo entendimento dos técnicos do TCE, das Comissões de Finanças e de Justiça da Câmara e também do parecer do Ministério Público. Vivemos uma nova era, na qual os gestores públicos devem cumprir com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Quem comete irregularidades e desvia recursos da Educação para outros setores da prefeitura não tão importantes, merece a punição prevista na lei", afirmou o Evandro Queiróz Glória, presidente do Fórum Permanente.