Advertisement

Grandes marcas e expositores estarão presentes no sétimo ano do FESTAS & NEGÓCIOS, em Resende



São 47 expositores confirmados e. Desfiles e degustações marcarão o evento, que acontece no Espaço La Belle Maison; foco é a captação de clientes e aquecer a economia da região


Está tudo pronto para mais um FESTAS & NEGÓCIOS. O evento acontece sábado e domingo, dias 8 e 9 de abril, no Espaço La Belle Maison, com entrada gratuita, buscando consolidar marcas e negociar serviços.

Grandes marcas e expositores estarão presentes no evento, fazendo com que o sétimo ano do FESTAS & NEGÓCIOS seja uma grande oportunidade para as empresas e para os consumidores. Entre os fornecedores estarão Art & Deco, Atelier Papiro, Bela Esposa, Bliss Esmalteria, Calino Video, Classe A Transportes, Cura, Daniela Flores, Dcorarte, Dcorpore, Dila Peres, Diva Buffet, DJ Anaconda, Dueto Convites, Edbier, Elisa Fonseca, Espaço Galpão Mix, Espaço Juliana Paes, Estação 77, Felipe Castelloes, Grupo Acordes, Hurla Jacot, Isabel Machado, Jake Flair Bartenders, Jardim Secreto, La Belle Maison, Le Bon Gateau, LS Seguranças, Luna Turismo, Magic Photo, Mara Roque, Marshmallow, Mmartan + Chef em Casa, OOP Waffles, Ortobom, Pizza da Vila, Pousada Pequena Suécia, Que Mesa Linda, Rondo Frios, Sabrina Cotrim + Ana Cotrim, Sergio Ornellas, Simone Sousa, Sonia Bartolomeu, Tatiana Sousa e Vale Sol.

O FESTAS & NEGÓCIOS 2017 será uma oportunidade ímpar de novos negócios, fazendo com que as marcas se consolidem, fomentando o mercado do Vale do Paraíba e da região Sul Fluminense. Empresas de buffet, decoração, estilistas, fornecedores variados para cada tipo de festa, fotógrafos, filmagem. Opções não faltarão.
E a novidade desse ano fica com o wedding destination, que caiu no gosto dos brasileiros. Trata-se de casamentos realizados em um local diferente da cidade dos noivos. No FESTAS & NEGÓCIOS em Resende, haverá fornecedores especializados no ramo.
O evento terá ainda espaço reservado para a moda, haverá uma passarela exclusiva para desfiles. A ideia é unir em um único espaço, profissionais e empresas de todas as áreas, dando opções para os consumidores.
- O FESTAS & NEGOCIOS 2017 vem apresentando novas oportunidades, interatividade com os fornecedores/expositores, além de degustações e desfiles, uma área de gastronomia incrível. Resende vai estar pronta para excelentes negócios - afirmou a produtora Elisa Fonseca.

Serviço

Os veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do evento ou realizar entrevistas, podem entrar em contato com a Beelyper Agência, através do e-mail (alexchagas@beelyper.com) ou pelos telefones (24) 3321-1333 e 97402-3777. O evento contará com um espaço exclusivo para os meios de comunicação.


Confira a programação do sétimo ano do FESTAS & NEGÓCIOS em Resende

**Sábado, dia 8
14h - Abertura ao público – Credenciamento
15h - Degustação Sabrina Cotrim – Doces
16h - Desfile Bella Esposa
16h30 - Degustação Jake Flair Bartenders - Open Bar
17h - Desfile Bella Esposa – Noivas
18h40 - Desfile Bella Esposa – Festas
19h - Degustação Jack Flair Bartenders - Open Bar
19h30 - Degustação Rondo Frios - Ação Banda
20h – Encerramento

**Domingo, dia 9
14h - Abertura ao público – Credenciamento
15h - Degustação Sabrina Cotrim – Doces
16h - Desfile Bella Esposa – Noivas
16h30 - Degustação Jake Flair Bartenders - Open Bar
17h - Desfile Bella Esposa – Festas
18h05 - Desfile Bella Esposa – Festas
18h40 - Degustação Jack Flair Bartenders - Open Bar
19h - Desfile Bella Esposa – Noivas
19h10 - Ação "Quero Ganhar Minha Festa" - Noivas/Debutantes
19h30 - Ação Banda
20h - Encerramento do evento


Entrada Gratuita
O Espaço La Belle Maison fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 621, 27522-130 - Resende/RJ