English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, abril 12, 2017

Suser ouve moradores do bairro Santo Agostinho

Suser ouve moradores do bairro Santo Agostinho
Equipe da Superintendência de Serviços Rodoviários de Volta Redonda percorreu ruas do bairro para verificar reivindicações sobre o trânsito

O diálogo com a população é uma marca da nova administração municipal de Volta Redonda e se mostrou presente na manhã desta quarta-feira, dia 12, no bairro Santo Agostinho. Uma equipe da Superintendência de Serviços Rodoviários (Suser) se reuniu com residentes do bairro na Associação de Moradores e percorreu ruas da região para verificar de perto as reivindicações da população local. O presidente da associação, Divino dos Santos, afirmou que são muitos os problemas relacionados ao trânsito no bairro.

“Muitas solicitações passam por nós que representamos a comunidade, mas temos algumas prioridades. O trânsito está complicado no bairro. Algumas ruas teriam que ser em mão única, porque se tornaram vias pequenas. Na rua principal do Santo Agostinho, motoristas tem sido alvo de muitas multas e precisamos mudar algumas coisas por lá. E na entrada do bairro, não tem como você dobrar para a direita, nem para a esquerda. Os motoristas tem que atravessar a estrada para chegar ao destino. Pedimos que a Suser veja nossas reivindicações com carinho”, explicou Divino dos Santos.

Dentre as solicitações feitas pelos moradores à equipe da Suser estavam: mudança para mão única e retirada de ônibus na Rua Belém; modificações no acesso a Rua Arlindo Francisco, no sentido Santo Agostinho-BR 393; alterações no trânsito em frente a UPA do bairro; pedido referente à vaga de carga e descarga de um supermercado; além de troca de local de ponto de ônibus.

“Agora, vamos elaborar um planejamento técnico e apresentar aos moradores para ver se eles estarão de acordo com as propostas que vamos apresentar. Isso deve levar entre 30 a 40 dias”, explicou o chefe de Gabinete da Suser, Reinaldo Ramos Silva.