English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

domingo, maio 14, 2017

Mais de 11 mil servidores fazem recadastramentos em Volta Redonda

Mais de 11 mil servidores fazem recadastramentos em Volta Redonda
Quem não fez o recadastramento terá o pagamento do mês de maio suspenso automaticamente

O recadastramento dos servidores públicos municipal terminou nesta semana e os números foram divulgados nesta sexta-feira, dia 12, pela Empresa de Processamento de Dados (EDP). De 19 de março até 10 de maio, foram recadastrados 11.782 funcionários. Dos quais, 9.267 ativos e 2.515 inativos. Eles foram divididos por data de nascimento. A intenção do governo municipal foi ter um controle interno do Departamento de Recursos Humanos. “Fizemos o cadastramento de forma que não atrapalhasse o andamento da máquina pública. Os servidores tinham o dia e o local agendados previamente pelo site da prefeitura. Os funcionários levaram, em média, dez minutos para o recadastramento, com biometria e fotografia”, comentou o presidente da EPD, Matheus Moreira Cruz. 

Quem não fez o recadastramento terá o pagamento do mês de maio suspenso automaticamente, até que a situação seja regularizada no Departamento de Recursos Humanos do Governo Municipal. Já os servidores que estavam impossibilitados de comparecer ao local têm que justificar a ausência. Os inativos, com dificuldade de locomoção, farão o recadastramento por meio de uma procuração. A partir de segunda-feira, dia 15, uma equipe começará a realizar o recadastramento dos servidores da Fundação Beatriz Gama. Eles ficarão do local até sexta-feira, dia 19.

Os documentos necessários são: Identidade; CPF; Certificado de reservista ou Dispensa de incorporação, se for do sexo masculino; Comprovante de residência; Passaporte; Comprovante de Conclusão de habilitação exigida para o cargo; Comprovante de registro em órgão da classe, quando se trata de função regulamentada; Certidão de casamento; Certidão de nascimento dos filhos e CPF (acima dos 12 anos); Comprovante de escolaridade dos dependentes entre 18 e 24 anos; Comprovante de cadastro no PIS/PASEP; Carteira Nacional de Habilitação, quando se tratar de função que exija habilitação; Carteira de Trabalho; Mini currículo, para quem possui nível superior; Diploma/Certificado dos cursos de especialização/graduação; Declaração de acumulação/não acumulação; e comprovante de renda de outros vínculos dos três últimos meses, caso exista.