Advertisement

TV Câmara de Barra Mansa é referência na região


TV Câmara de Barra Mansa é referência na região

Em tempos de escândalos políticos e delações premiadas, a  Câmara de Vereadores de Barra Mansa está se tornando referência nas informações públicas, por meio do Portal Transparência. A ferramenta permite a todo cidadão verificar as ações realizadas pelos vereadores.

De acordo com o presidente da Casa, o vereador Marcelo Cabeleireiro, pelo Portal é possível consultar os editais de licitação, a movimentação financeira do Legislativo, a folha de pagamento, a solicitação de veículos por departamento, além do material de consumo em cada gabinete e departamentos da Câmara. “Temos um compromisso de prestar contas do dinheiro público a população e, é exatamente isso que estamos fazendo por meio do Portal da Transparência”, detalhou o presidente.

 Para verificar todas as informações pertinentes à Câmara de Vereadores de Barra Mansa, basta acessar: www.camarabarramansa.rj.gov.br

ON LINE – As sessões ordinárias transmitidas ao vivo também é outra poderosa ferramenta disponível para a população acompanhar de onde estiver o que está sendo votado pelos vereadores. A proposta de criação da TV Câmara é de autoria do vereador Marcelo Cabeleireiro,  foi aprovada em maio de 2013 e implementada em maio de 2014.

Através da TV Câmara é possível consultar o histórico das sessões, de 2014 até os dias atuais.