English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, maio 26, 2017

Volta Redonda adere à campanha Maio Amarelo

Volta Redonda adere à campanha Maio Amarelo

A Superintendência de Serviços Rodoviários (Suser) de Volta Redonda vai realizar na manhã da próxima segunda-feira, dia 29, uma ação educativa em alusão à campanha Maio Amarelo – movimento que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Equipes da Suser e da Guarda Municipal, juntamente com alunos do 8º e do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Profª. Themis de Almeida Vieira, vão conscientizar motoristas e pedestres na Rua 4, bairro Conforto, entregando material informativo sobre a campanha na faixa de pedestres em frente à Escola Municipal Profª Antonietta Motta Bastos.

MAIO AMARELO – O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada.

Serviço
Data: 29.05.2017 (segunda-feira)
Horário: 10h às 11h20
Local: Rua 4, bairro Conforto (faixa de pedestres em frente à Escola Municipal Profª Antonietta Motta Bastos)