Disque
115 do SAAE BM oferece serviço imediato
O Saae (Serviço Autônomo
de Água e Esgoto) de Barra Mansa utiliza o “Disque 115” para solucionar os problemas
dos moradores da cidade. Segundo a gerente de programação e controle do órgão,
Claudia Lopes Moreira, o atendimento é rápido, mas destaca que, se o problema
for dentro da casa do usuário, ele deve estar com a conta de água em mãos.
“É muito importante que
quando nos ligue, o usuário esteja atento para nos dizer o código da conta.
Dessa forma, podemos ter um histórico mais rápido do utilizador, adiantamos o
cadastro e já damos andamento à correção”, explica.
Para a reparação do
ocorrido é gerado uma ordem de serviço e passado para um encarregado por rádio,
pois, de acordo com Claudia, caso ele esteja próximo ao local já adianta o
procedimento de correção do problema.
O diferencial do Disque
115 do SAAE BM é o retorno que o atendimento dá após a assistência ao usuário.
“Ligamos de volta para saber como foi o atendimento. Essa resposta é um grau de
avaliação dos nossos serviços, para saber se a complicação foi solucionada e,
assim, buscar melhorar nosso trabalho”, finaliza Claudia.
O serviço de atendimento
do SAAE BM funciona de 7h às 18h. Mais informações em www.saaebm.rj.gov.br