English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, junho 29, 2017

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Construindo a Nação, realizado pelo Instituto da Cidadania Brasil, em parceria com a Fundação Volkswagen

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Construindo a Nação, realizado pelo Instituto da Cidadania Brasil, em parceria com a Fundação Volkswagen.


O objetivo é conhecer, reconhecer e difundir as práticas de cidadania desenvolvidas por estudantes de escolas públicas e privadas em âmbito nacional.


O projeto premia iniciativas que contribuam para uma sociedade mais ativa e socialmente responsável. Grêmios estudantis e grupos de alunos que desenvolvam práticas cidadãs podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site www.institutocidadania.org.br até o dia 30 de junho.


Para participar da premiação, os alunos devem encaminhar um vídeo de no máximo cinco minutos de duração com as informações e visualizações da prática desenvolvida e os resultados obtidos.
Serão aceitos projetos que sejam finalizados total ou parcialmente até setembro de 2017.


O envio do vídeo deve ser feito até 30 de setembro via wetransfer.com para o e-mail: transformadores@institutocidadania.org.br


"O prêmio representa um desafio ainda maior do que foi a edição passada. Para este ano, além dos itens julgados como criatividade, precisão, demanda da comunidade, impacto social e outros, serão valorizados principalmente os resultados alcançados e sua ação transformadora", reforça Paulo Saab, presidente do Instituto da Cidadania.


O grêmio ou grupo de estudantes eleito com a melhor prática de cidadania será premiado com o valor de R$ 10 mil, revertidos em equipamentos eletrônicos para uso dos alunos na Instituição de ensino.