Advertisement

Itatiaia joga final do Campeonato Regional Sub 15 neste sábado

 Itatiaia joga final do Campeonato Regional Sub 15 neste sábado
Primeiro jogo será no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro.

Itatiaia 08/06/2017 - Itatiaia está na final do Campeonato Regional Sub 15 e tem pela frente um confronto entre a equipe de Volta Redonda.De acordo o regulamento da competição, a final será realizada em dois jogos, sendo o primeiro neste sábado (10), em casa.

O jogo acontece a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. A segunda partida, agendada para o dia 17, também às 10 horas será Barra Mansa, no Campo do Barbará.   

O Campeonato Regional Sub 15 teve início no dia 27 de maio e contou com a participação de quatro equipes, sendo elas, Itatiaia, Resende, Volta Redonda e Barra do Piraí. Ao todo foram quatro jogos, sendo um de ida e outro de volta para cada equipe.

Na primeira partida entre Itatiaia e Resende, Itatiaia venceu o adversário por 6 a 3. Já no segundo jogo, Resende que jogou em casa, venceu por 2 a 1, porém Itatiaia foi classificada para a final pelo saldo de gols.
Para o jogo de sábado os atletas tiveram os treinos intensificados com novas jogadas e reforço do condicionamento físico. De acordo com a equipe a participação da torcida é fundamental, principalmente em um jogo em casa, e por isso faz um convite a todos os torcedores de Itatiaia para comparecerem ao Estádio Municipal.
--