English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, junho 23, 2017

Itatiaia se candidata para sediar Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense em 2019

Itatiaia se candidata para sediar Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense em 2019

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou na última quarta-feira, dia 21, de uma reunião para apresentação das atrações da Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense, Industrisul, que nesse ano acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, na Ilha São João, em Volta Redonda.

O projeto do evento foi reformulado em função do cenário econômico atual e das necessidades das empresas da região e a Industrisul passa a ser itinerante com Resende sediando a feira no próximo ano.

Com a mudança anunciada Itatiaia se candidatou para sediar a feira em 2019 e o próximo passo é a assinatura do protocolo de intenções com a Metalsul.

- Promover feiras de negócios está no plano de governo da nossa atual administração e a oportunidade de sediar a feira em 2019 é importante para consolidarmos o pólo industrial que Itatiaia tem atualmente. Nesse ano nós estaremos fazendo um convite formal para que as empresas da nossa cidade participem da edição que acontecerá em Setembro – explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Sales.

A reunião foi entre o Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense (Metalsul) e os secretários de Desenvolvimento Econômico dos municípios da região e o objetivo da feira é fomentar o desenvolvimento das empresas locais e alavancar a economia do Sul Fluminense.