Advertisement

Itatiaia se candidata para sediar Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense em 2019

Itatiaia se candidata para sediar Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense em 2019

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou na última quarta-feira, dia 21, de uma reunião para apresentação das atrações da Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense, Industrisul, que nesse ano acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, na Ilha São João, em Volta Redonda.

O projeto do evento foi reformulado em função do cenário econômico atual e das necessidades das empresas da região e a Industrisul passa a ser itinerante com Resende sediando a feira no próximo ano.

Com a mudança anunciada Itatiaia se candidatou para sediar a feira em 2019 e o próximo passo é a assinatura do protocolo de intenções com a Metalsul.

- Promover feiras de negócios está no plano de governo da nossa atual administração e a oportunidade de sediar a feira em 2019 é importante para consolidarmos o pólo industrial que Itatiaia tem atualmente. Nesse ano nós estaremos fazendo um convite formal para que as empresas da nossa cidade participem da edição que acontecerá em Setembro – explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Sales.

A reunião foi entre o Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense (Metalsul) e os secretários de Desenvolvimento Econômico dos municípios da região e o objetivo da feira é fomentar o desenvolvimento das empresas locais e alavancar a economia do Sul Fluminense.