Advertisement

Show de Domingo em Barra Mansa

Show de Domingo em Barra Mansa

Barra Mansa terá uma experiência diferente de tudo o que já foi desenvolvido no município. Neste domingo, 11 de junho, de 10h às 16h, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ACIAP e a CDL de Barra Mansa realizam o Show de Domingo, no Centro da cidade, entre as avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano. A Fundação de Cultura de Barra Mansa apoia o evento e preparou uma Programação Cultural de apresentações e shows durante todo o dia.
Em parceria com grupos e agentes culturais do município, diversas apresentações teatrais e musicais, além de exposições de artesanato irão compor a programação do Show de Domingo. No local, serão realizados aulas de zumba e danças urbanas, além de apresentações de rap, ballet e jazz. Grupos como Dança e Magia, Instituto Universo Acreditar, Coletivo Teatral Sala Preta e Associação de Sertanejos de Barra Mansa se apresentarão no período de 10h às 16horas. O evento contará, ainda, com shows do Trio Barra Mansa, Banda Naty Rio, Julinho Marassi e Gutemberg.
O superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa Marcelo Bravo, agradece todo o apoio dos grupos e agentes culturais locais. “Eu fico muito feliz com tanta adesão ao chamado para este evento. A participação com shows e apresentações de grupos e agentes culturais locais em um palco aberto em plena Avenida Joaquim Leite é incrível. Entendemos que a rua é um lugar para ser ocupado com pessoas, com alegria e motivação. E isso a Fundação de Cultura teve como proposta. Acredito que a resposta tenha sido positiva”, concluiu Bravo.
Neste dia, as lojas estarão abertas a partir das 10h às 16h e as avenidas serão ocupadas com muita música boa ao vivo, exposições de artesanato, gastronomia com food trucks, brinquedos ao ar livre, exposição de cães de guarda e muito mais.

Mais informações por meio do email cultura@barramansa.rj.gov.br ou pela fanpage da Fundação de Cultura de Barra Mansa, facebook.com/culturabarramansa