English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, junho 28, 2017

TAC entre Prefeitura de Barra Mansa e operadora de telefonia recupera trechos de asfalto no Centro e Ano Bom

TAC entre Prefeitura de Barra Mansa e operadora de telefonia recupera trechos de asfalto no Centro e Ano Bom


A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Planejamento Urbano, chegou a um acordo com a Operadora Vivo, através do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), para iniciar as obras de recomposição do desgaste asfáltico, causado em abril, no entorno da Praça Nações Unidas, no Ano Bom, em virtude de incidente envolvendo uma terceirizada da empresa. Ao utilizar um sistema de tecnologia de perfuração no solo, foi atingida a principal tubulação de água da cidade, causando desequilíbrio no abastecimento e danos no asfalto.

Além do local afetado, a operadora, por meio de uma empresa contratada, se comprometeu em  realizar obras de recomposição asfáltica em outros locais, como as Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, além das ruas Abdo Felipe e  Doutor José Maria de Mello Costas, no Centro e Ano Bom, respectivamente.

Segundo o assessor técnico da Secretaria de Planejamento, Léo Dias, o  acordo beneficiará a população. “Este ressarcimento foi motivado pelo prejuízo causado pela Vivo e o acordo foi uma forma de beneficiar os cidadãos e a cidade como um todo”, revelou.

As ações de recomposição asfáltica foram iniciadas nesta terça-feira, dia 27, e seguem até o dia 10 de julho, com a fiscalização da prefeitura.