Advertisement

Vila Maia e Vila Magnólia disputam final do Campeonato de Bairros 2017

Vila Maia e Vila Magnólia disputam final do  Campeonato de Bairros 2017

Itatiaia 12/06/2017 -  A final do Campeonato de Bairros será disputada entre as equipes da Vila Maia e Vila Magnólia. O jogo decisivo que apontará campeão da edição 2017 acontece domingo (18), a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Antônio Corrêa,no Centro.

 A decisão dos finalistas aconteceu neste domingo (11) em duas partidas. No primeiro jogo da semifinal, realizado entre Vila Maia e Jardim Itatiaia, o time da Vila Maia levou a melhor e venceu o adversário por 4 a 0. Na segunda partida Vila Magnólia e Vila Esperança empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, e o desempate aconteceu na disputa de pênaltis, onde o time da Vila Magnólia venceu por 3 a 2.

 Neste próximo domingo, além do campeão e do vice-campeão, que receberão troféus e medalhas, serão premiados ainda o goleiros menos vazado, o artilheiro da competição e a torcida mais animada.

 -  Chegamos a reta final do campeonato que prega uma competição sadia e cheia de harmonia entre os participantes, e por isso mais uma vez queremos que o espírito esportivo prevaleça durante o jogo e para isso contamos com a participação de todos -  disse o diretor de Esportes, Alex Gomes da Silva

Tradicional no município o Campeonato de Bairros 2017 teve início no dia 06 de maio e contou com a participação de 16 bairros, divididos em 4 chaves, com 4 times. A primeira fase contou com três rodadas e os dois primeiros colocados de cada chave garantiram vagas para as quartas de final, realizada no último dia 11 domingo (11). Dos oito times, quatro foram para  a semifinal realizada neste domingo (10) quando foram definidos os finalistas.  

Campeonato Regional Sub 15

No último sábado também aconteceu a primeira partida da final do  Campeonato Regional Sub 15. No confronto entre Itatiaia e Volta Redonda, realizado no Estádio Municipal Antônio Corrêa, o adversário levou a melhor e venceu em Itatiaia por 1 a 0.  A partida decisiva, em que Volta Redonda tem a vantagem do empate, será realizada neste sábado (17), às 10 horas será Barra Mansa, no Campo do Barbará.   

O Campeonato Regional Sub 15 teve início no dia 27 de maio e contou com a participação de quatro equipes, sendo elas, Itatiaia, Resende, Volta Redonda e Barra do Piraí.  Ao todo foram quatro jogos, sendo um de ida e outro de volta para cada equipe.