English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, julho 25, 2017

Industri Sul 2017 em está marcada para setembro


Evento da indústria tem parceria com governos municipal e estadual e será realizado na Ilha São João

Volta Redonda abrigará, em setembro, a Industri Sul 2017, uma feira de negócio do setor Metal Mecânico, que será realizada, entre os dias 12 e 14, na Ilha São João. O evento, promovido pelo o sindicato da MetalSul - sindicato das empresas que reúne o maior grupo empresarial do Médio Paraíba Fluminense, com cerca de 180 associados do setor metal mecânico, contará com o apoio da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Em reunião na prefeitura com os organizadores, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, recebeu a presidente do sindicato, Adriana Silva e o assessor estadual da Secretaria da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Wanderson Faria, que demonstrou muita expectativa na realização de um grande evento de negócios para as pequenas, médias e grandes empresas que estarão participando do Industri Sul 2017.
“Eu vim conhecer a programação do evento. De alguma forma pretendemos ajudar na aproximação com grandes empresas do estado e órgãos de fomento para participarem da feira de negócios em Volta Redonda. Esta é uma cidade que conheço e gosto muito, com grande potencial de crescimento para atrair novas empresas, contando com profissionais qualificados, formados na ETPC e demais escolas técnicas”, frisou e fez elogios aos empresários associados da região. Reconheço que o polo metal mecânico do Sul Fluminense é um dos alavancadores da economia do Estado do Rio, frisou.
Joselito comentou sobre a relevância da feira de negócios para a economia local. A Industri Sul 2017 será um evento de grande importância para Volta Redonda e outros municípios da nossa região. Neste momento, a economia começa a dar sinais de reação e um evento como esse vai contribuir muito positivamente na retomada do crescimento, concluiu.
O prefeito Samuca Silva, salientou que o desenvolvimento econômico, por meio da geração de emprego e renda, faz parte do seu plano de governo. “Toda atitude que fomente emprego e renda em nossa cidade, daremos o apoio. O desenvolvimento econômico de Volta Redonda é uma das bases do nosso governo. Acredito no sucesso da feira que está sendo muito bem planejada. O objetivo é atrair novas empresas apresentando a cidade através de eventos, espaços e incentivos”, reforçou o prefeito. 
A presidente do sindicato da MetalSul, Adriana Silva, destacou que a feira é uma grande oportunidade de negócios para os participantes. Apesar da crise, não podemos ficar parados e acreditamos que muitos negócios serão fechados pelas empresas no Industri Sul 2017. É um evento que o objetivo é a realização de gerar negócios para pequenas, médias e grandes empresas”, enfatizou.