Advertisement

Liquidação de inverno do Resende Shopping começa nesta quinta, dia 13



A partir desta quinta-feira, dia 13, as lojas do Resende Shopping vão estar em promoção. A liquidação de inverno, que acontece em plena estação, vai oferecer aos consumidores descontos que podem chegar até 70% em centenas de produtos. A expectativa da direção do shopping é que as vendas aumentem cerca de 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com o superintendente do Resende Shopping, Alessandro Machado, a liquidação ajuda a aquecer a economia, atrair público e queimar os estoques das lojas que devem entrar com novas coleções em agosto. “Além dos descontos, os lojistas oferecem facilidades de pagamento, permitindo ao cliente adquirir produtos de qualidade, a preço reduzido e que serão usados ainda nesta estação”, comentou Alessandro

Para a lojista Mirella Carvalho, a liquidação é uma ótima oportunidade de vender o estoque e preparar a loja para chegada da nova coleção.Vamos oferecer descontos de 60% em várias peças. Desta vez, optamos por um desconto maior para aumentar o volume de vendas e, dessa forma, atrair e fidelizar clientes”, afirmou a comerciante.

A liquidação de inverno segue até o dia 23 de julho. As lojas do Resende Shopping funcionam de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.