Advertisement

Deputado Gotardo participa de reinauguração de escola em BM com prefeito Rodrigo Drable



Deputado diz que modelo de gestão do atual prefeito de Barra Mansa prova que é possível governar usando a criatividade mesmo diante da crise e poucos recursos

O deputado estadual Gotardo Neto (PSL) participou na noite da última segunda-feira, dia 7, da reinauguração da Escola Municipal Bairro Cajueiro, no bairro Cajueiro, em Barra Mansa a convite do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. Durante o evento, o deputado pode assistir a apresentação da Banda da Orquestra Sinfônica do Projeto Música nas Escolas que encantou as mais de 400 pessoas presentes na inauguração.
A escola, que funciona desde 1966, estava abandonada e as aulas haviam sido transferidas para outra unidade. A reforma foi feita com recursos e mão de obra da própria prefeitura. Segundo informações da prefeitura, foram gastos menos de R$ 100 mil para devolver a Escola Cajueiro à comunidade e aos alunos da Região Leste de Barra Mansa.  “O prefeito Rodrigo Drable me surpreende a cada dia com soluções dinâmicas e usando a criatividade para reconstruir Barra Mansa. A comunidade do bairro Cajueiro e da Região Leste ganhou uma nova escola graças à forma como o Rodrigo vem administrando a cidade”, disse o deputado. Na mesma noite, o prefeito Rodrigo Drable ainda fez a reinauguração da Escola Municipal Leonísio Sócrates Batista, no bairro Roberto Silveira.   
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, destacou a ajuda e apoio que vem recebendo do deputado estadual Gotardo Neto na Assembleia Legislativa e em seu governo. “O Gotardo tem sido um grande parceiro e nos ajudado muito. Quero agradecer a você deputado por todas as ações e projetos para ajudar no desenvolvimento de Barra Mansa”, disse o prefeito durante o evento.     
O presidente da Câmara de Barra Mansa, vereador Marcelo Cabeleireiro (PDT) lembrou durante a cerimônia na Escola Cajueiro que o deputado Gotardo levou para Barra Mansa o projeto Novo Olhar, que doou mais de 500 óculos de grau para os moradores da cidade que enfrentavam problemas de visão, através da Fundação Leão XIII.
A vice-prefeita Professora Fátima fez questão de enfatizar a participação de Gotardo em Barra Mansa. “O deputado Gotardo tem sido um grande parceiro do nosso governo, tem nos ajudado muito com projetos que estão mudando a vida de muitas pessoas”, disse.