Advertisement

Flumisul: pequenas e médias empresas podem se inscrever para Sessão de Negócios com o setor de Petróleo e Gás



Entre as âncoras confirmadas, estão a Petrobras, Transpetro e Nuclebrás

Empresas de pequeno e médio porte interessadas em negociar com o setor de Petróleo e Gás ainda têm a chance de se inscrever para a Sessão de Negócios, que acontece nesta quinta-feira, 10, às 13h, na 19ª Flumisul, em Barra Mansa. O objetivo é apresentar o potencial de fornecedoras de bens e serviços da região para empresas âncoras como Petrobras, Transpetro e Nuclebrás Equipamentos Pesados.

Segundo a analista do Sebrae/RJ, Patrícia Rocha, a Sessão de Negócios tem como objetivo aproximar grandes organizações das empresas da região. “Todos terão a chande de apresentar seus produtos e serviços que podem atender a demanda das empresas âncoras”, ressaltou.
Para a presidente do Metalsul, Adriana Silva, a participação das empresas da região na Sessão de Negócios é fundamental para o desenvolvimento do setor produtivo do Sul Fluminense. “Será uma oportunidade para as pequenas e médias empresas viabilizarem a possibilidade de vender, comprar e estabelecer parcerias”, destacou.

As empresas interessadas em participar podem se inscrever pelo e-mail patricia@sebraerj.com.br ou pelos telefones (24) 3347-5845/ 3347-3481/ 3346-4323. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

A Sessão de Negócios com o setor de Petróleo e Gás é realizada pelo Sebrae/RJ, em parceria com o Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Médio Paraíba Fluminense), Sistema FIRJAN e CDLs (Câmaras de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa, Resende e Volta Redonda).