English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, agosto 03, 2017

PMBM quer identificar suspeitos de colocar fogo em lixeira no Centro



Imagens da ação foram recuperadas através do setor de monitoramento do município

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Guarda Municipal, recuperou hoje as imagens capturadas pelo setor de monitoramento do município, para identificar os suspeitos de colocar fogo em uma lixeira. O incidente aconteceu no último domingo, na Avenida Dr. Dário Aragão, no Centro da cidade, próximo a Praça da Liberdade e agora será investigado.

De acordo com o comandante da guarda, Joel Valcir, o Prefeito Rodrigo Drable determinou que as imagens do ato de vandalismo fossem apuradas junto ao setor de monitoramento e que após a recuperação das imagens, fosse registrada a ocorrência na 90º DP. Segundo ele, a ação trouxe danos ao patrimônio publico e riscos para a população.

 “O fogo afetou a parte elétrica daquela área e deixou a Praça da Liberdade sem luz. Além de prejuízo pra cidade, a falta de iluminação trouxe riscos para os moradores. Agora que conseguimos localizar as imagens, será feita a investigação para que os suspeitos respondam pelo crime que cometeram”, garantiu Valcir.